Quem somos?

A ALFA ELEKTOR nasceu no dia 1 de Maio de 1986, pela iniciativa de Narciso Ferreira Gomes.
Iniciou a sua actividade no dia 8 de Maio desse mesmo ano, no Centro Comercial Villa, na loja n.º 66 na Rua D. João IV em Guimarães, sendo transferida posteriormente no dia 1 de Setembro para o Centro Comercial do Rechicho para a loja n.º55, situado na Rua do Raio em Braga.

No dia 1 de Janeiro de 1992 a empresa encerra uma primeira parte da sua vida, ou seja, deixa de ser uma empresa em nome individual passando assim a ser uma Sociedade de Responsabilidade Limitada, com a designação de ALFA ELEKTOR – Narciso Gomes Componentes Electrónicos Lda.

No ano de 1993, abre mais duas novas lojas no mesmo Centro Comercial do Rechicho mais propriamente nas lojas n.º 34 2 e n.º 35 na cave, marcando este momento como o arranque para um periodo de grande expansão da empresa.

O dia 15 de Março do ano de 1999 é outra data a recordar pois, assinala o regresso à cidade de Guimarães da nossa empresa. Instala-se então na Rua S. Gonçalo no nº 1566, numa loja bastante ampla com cerca de 220 m2.
É marcada assim uma nova etapa que passa por uma nova aposta na qualidade, numa ampla oferta de produtos e em boas condições, seguindo assim um velho lema desta casa que é: Qualidade, Variedade e Bem Servir, porque para nós o nosso cliente está sempre em primeiro lugar.

O passado ano de 2001 mais precisamente o dia 14 de Maio, marca o inicio da expansão da nossa actividade nas novas, modernas e amplas instalações situadas no Centro Empresarial de Braga no Lugar da Misericórida em Ferreiros – Braga.

Hoje, somos uma empresa determinada a continuar com todo o nosso esforço para que possamos dobrar barreiras e prosseguir, melhorando assim de dia para dia, para que no futuro possamos alcançar novos desafios.

Temos agora como principal objectivo, a melhoria do nosso Site da Internet, com o fim de nos aproximar-mos cada vez mais dos nossos estimados clientes, de modo a podermos assim satisfazer de uma forma rápida e eficaz os seus pedidos.

É também justo deixar-mos aqui uma palavra de agradecimento a todos os nossos estimados clientes e amigos.
A todos o nosso muito obrigado.